terça-feira, 30 de outubro de 2007

Behind Blue Eyes - Limp Bizkit



Tradução:

Atrás dos Olhos Azuis

Ninguém sabe como é
Ser o homem mau,
Ser o homem triste
Atrás dos olhos azuis.

Ninguém sabe como é
Ser odiado,
Ser destinado
Para contar apenas mentiras.

Mas meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser.
Eu tenho horas, de pura solidão,
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.

Ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos
Como eu sinto
E eu culpo você.

Ninguém engana-se dificilmente
Na sua raiva,
Nada de minha dor é como a desgraça que
Pode mostrar a verdade.

Mas meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser.
Eu tenho horas, de pura solidão,
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.

Ninguém sabe como é
Ser maltratado,
Ser derrotado
Atrás dos olhos azuis.

Ninguém sabe como falar
Que está arrependidos,
E não se preocupe
Não estou mentindo.

Mas meus sonhos não são vazios,
Como minha consciência parece ser.
Eu tenho horas, de pura solidão,
Meu amor é a vingança
Que nunca está livre.

Ninguém sabe como é
Ser o homem mau,
Ser o homem triste
Atrás dos olhos azuis.